Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou um poeta preocupado com as questões da Existência, do Amor, da Cultura,da Filosofia. Sem uma definição exata para ser sincero. Um homem consciente de si e do mundo, das relações estabelecidas entre corpo e alma, das contradições do ser. Um curioso (com uma curiosidade infantil insaciável)! Ariano, de tons marcantes; ora bruto, ora sensível.Sem uma definição exata pra ser sincero.

sábado, 4 de agosto de 2007

Dia de Sábado

Acordar dia de sábado é como se fosse outro dia, outra pessoa. Mas é outro dia, outra pessoa. São diferentes as sensações corporais ligadas ao despertar, a relação com o tempo, a forma de raciocinar... E a indolência dos músculos em responder aos comandos cerebrais.
tudo está embebido em uma lerdeza imanente ao fim-de-semana. Pobre dos que têm de trabalhar, forçar o corpo contra a própria natureza. Eu já acordo cansado! Demoro um pouco a entrar em consonância comigo. Demoro um pouco a entrar em consonância comigo, a me localizar no espaço-tempo, o relógio nem sempre ajuda. E quem liga?
Quando mãe não está, o despertar é suave, sem safanões e reclamações antecedendo a consciência; nem sei como levanto.
Peraí!, o sábado mal começou e eu tô escrevendo...? Qu'é qu'eu tô fazendo?

Nenhum comentário: