Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou um poeta preocupado com as questões da Existência, do Amor, da Cultura,da Filosofia. Sem uma definição exata para ser sincero. Um homem consciente de si e do mundo, das relações estabelecidas entre corpo e alma, das contradições do ser. Um curioso (com uma curiosidade infantil insaciável)! Ariano, de tons marcantes; ora bruto, ora sensível.Sem uma definição exata pra ser sincero.

sábado, 4 de agosto de 2007

Orquídea Negra

Tens Certeza que queres cuidar de mim?
Assumi a responsabilidade...
Inspiro cuidados
Não maternos
Não fraternos
Anímicos
Sou como a orquídea que cultivas no vaso
Sou como criança
Mas me sei adulto
Não sou infantil
Queres se tornar responsável por uma interrogação?
Embora num contexto afirmativo,
Uma interrogação
Não posso evitar
O que sou faz parte de mim
Aceitas de bom grado o sorriso, ou a lagrima,
Quando esta cair?
Não faço projeções amorosas futuras
O amor é um jogo de coincidências
Não tem nada a ver com probabilidades
Racional basta eu
Mantenho meu mundo caótico
Para respirar
Para viver...
Para existir além de mim
Por enquanto, joguemos!
Assim terás tempo para pensar.

Poema ecrito em 31/08/06.

Nenhum comentário: