Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou um poeta preocupado com as questões da Existência, do Amor, da Cultura,da Filosofia. Sem uma definição exata para ser sincero. Um homem consciente de si e do mundo, das relações estabelecidas entre corpo e alma, das contradições do ser. Um curioso (com uma curiosidade infantil insaciável)! Ariano, de tons marcantes; ora bruto, ora sensível.Sem uma definição exata pra ser sincero.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ao Portão

Será que ela não percebe
Quão importante é
Cada segundo a mais que fico?
Que não é por pressa
Que com avidez
Sorvo o cálice de teus lábios?
A expulsão imediata
Atira em minha cara
O absurdo de sentir falta
Inda atado em teus braços.
A ausência do caminho
Me faz seguir mentalmente teus passos,
Teu regresso ao lar,
A rua iluminada...
O obscurantismo do futuro
Me faz criar imagens patéticas.
Faço versos emocionados,
Cálidos,
Lubrificados pela lágrima que há de cair.

Escrito em 16/11/06.

Nenhum comentário: