Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou um poeta preocupado com as questões da Existência, do Amor, da Cultura,da Filosofia. Sem uma definição exata para ser sincero. Um homem consciente de si e do mundo, das relações estabelecidas entre corpo e alma, das contradições do ser. Um curioso (com uma curiosidade infantil insaciável)! Ariano, de tons marcantes; ora bruto, ora sensível.Sem uma definição exata pra ser sincero.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dor Escondida

A nossa vida é um carnaval
A gente brinca escondendo a dor

Moacyr Franco


Que bom que está chegando o carnaval!
Eu preciso de uma semana de ilusão...
Quem sabe não encontro meu sorriso
Pisado entre os foliões no fim d’alguma ladeira;
Pisado pela alegria!
Não posso mais esconder minhas lágrimas
No anonimato aparente de minha casa,
Quero ocultá-las em meio ao povo,
Com meu sorriso pisado...
Preciso de ilusão!
A vida real fatigou-me a viver a viver a realidade.
Que bom que verei outro carnaval
E terei motivos para sorrir o ano inteiro.
Escrito em 27/01/06.

Nenhum comentário: