Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Sou um poeta preocupado com as questões da Existência, do Amor, da Cultura,da Filosofia. Sem uma definição exata para ser sincero. Um homem consciente de si e do mundo, das relações estabelecidas entre corpo e alma, das contradições do ser. Um curioso (com uma curiosidade infantil insaciável)! Ariano, de tons marcantes; ora bruto, ora sensível.Sem uma definição exata pra ser sincero.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Linha do Horizonte

Ela quer se matar
E não vê que isso é dar um tiro no pé.
Quando saí
Deixei a porta aberta
Não que eu pretendesse voltar
Para que visse a vida
O horizonte
Para que adquirisse o prazer
De querer alcançar o inatingível
O horizonte
Que, sem mim, finalmente,
Alcançasse a paz ausente ao meu lado
Não para que visse a vida passar...
Do chão!

Não creio que cometi tantos erros
Sempre quis te ver maior...
Desilusão!
Ninguém muda ninguém!
Triste verdade
Punhal a me cortar
Que faço eu que (se) ela morre?
Se fenece como a rosa que um dia lhe dei?
Ah! Amor eterno impregnado em pétalas murchas.
Ah, viver descompassado atrelado ao meu que despertou.

Escrito em 17/08/06.

Nenhum comentário: